domingo, 10 de abril de 2011

DIAS DIFÍCEIS

    O Brasil, perplexo diante da violência praticada por aquele garoto na escola do Rio, há bem poucos dias, vivíamos o horror das imagens vindas do Japão causadas pelo tsunami, no meio disso tudo, pastores conhecidos nacionalmente, um posta textos na Internet questionando a soberania de Deus, outros se levantam em defesa do Pai e batem  a boca aos olhos de todos, outros circulam por aí com carros que valem mais de cem mil reais (segundo eles, doados) e dizem que é porque Deus é fiel, que triste realidade!       Modelos do rebanho que não são mais tão modelos assim, e a igreja brasileira segue sabe-se lá pra onde.
    Me entristeço, choro, pergunto onde Jesus se encaixa em tudo isso? Onde Ele estaria, quem seriam seus companheiros? Estaria Ele nos templos, nos seminários ,encontros em hotéis? Talvez o achemos naquele chamado "louvorzão", ah lá ele tem de estar! Afinal o louvor é pra Ele. Será mesmo?
    Também não quero atirar em tudo e em todos. Quero sinceramente dizer que, diferente de Raulzito  não acho que a charrete perdeu o condutor (ele mesmo, o Seixas). Creio que a história prova o triunfo do cristianismo, que os desvalidos da terra continuam sendo chamados por Cristo para as bodas, e que N'ele terei o consolo e compreensão dos dias atuais. Quero realmente compreender esses dias e meu papel como filha de Deus nessa geração. Só isso!
    Como diz o grande PG : "Sejas o meu universo".


Foto:internet

5 comentários:

  1. Vaidade no comprimento da saia, no cumprimento da lei
    Vaidade exigindo prosperidade por ser o filho do Rei
    Vaidade se achando a igreja da história
    Vaidade pentecostal
    Vivendo e correndo atrás do vento, tudo é vaidade
    Vaidade juntando a fé e a vergonha Chamando todos de irmãos
    Vaidade de quem esconde a verdade Por ter o povo nas mãos
    Vaidade buscando Deus em si mesmo Querendo fugir da cruz
    Não crendo e sofrendo, perdendo tempo Tudo é vaidade
    Falsos chamados apostulados do lado oposto da fé
    Dinheiro, saúde, felicidade aquele que tem contra aquele que é
    Rádios, tvs, auditórios lotados ouvindo o evangelho da marcha ré
    A morte se esconde atrás dos templos Tudo é vaidade
    AONDE ESTÁ A HONRA DOS ORGULHOSOS A SABEDORIA MORA COM GENTE HUMILDE
    LIBERDADE LIBERDADE
    musica de joao alexandre

    http://youtu.be/ttBmIXmkXYs

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo anônimo!
    Incrível com João Alexandre está atual não é,tinha esquecido dessa música...
    A Igreja "neo Evangélica" que está aí não retrata a igreja de Cristo genuína e verdadeira,cabe a nós falarmos e proclamarmos a todos para que não caiam nesse erro de achar que essa igreja da mídia é a igreja que Cristo virá buscar.
    gostaria de sugerir que leia o livro O discípulo Radical de John Stott você vai gostar.
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir
  3. Claro vou ler sim, passo grande parte do meu dia lendo e não sei se você ja ouviu esta pregação achei ela a um tempo atras esse cara é fantastico a historia dele, da uma olhada em http://youtu.be/lAzWqU2P6Zc
    é um sermão de alerta as pessoas e a maneira que estamos conduzindo nossas vidas é impossivel não chorar chama-se um chamado a angustia, a sra vai ver o mundo de maneira diferente

    ResponderExcluir
  4. Ok vou ler sim, não se se voçê ja ouviu uma pregação chamada um chamado a angustia de david wilkerson foi o ultimo sermão que ele fez antes de sofrer um acidente de carro ir para junto do pai esta em http://youtu.be/lAzWqU2P6Zc
    vai mudar suA forma de ver a vida é incrivel

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo anônimo!
    Já tinha visto essa pregação do David Wilkerson,sempre fui admiradora do trabalho dele e do Desafio Jovem,fiquei muito triste com sua morte,foi um homem que realmente fez diferença no mundo!
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook