segunda-feira, 27 de junho de 2011

MINHA CAIXA DE LARANJAS

          Alguns dias atrás sonhei que carregava morro acima uma caixa com muitos frutos parecidos com laranjas, alguém se oferecia para me ajudar, mas, sem cuidados, os frutos começaram a cair, rolar morro abaixo até darem num riacho onde eram levados pelas águas, comecei a chorar ao ver que restara metade da caixa, uma tristeza tremenda enchera meu peito e não obstante minhas reclamações, ninguém fizera nada, acordei agoniada.
         Entendi que o sonho refletia meus sentimentos últimos, sentimentos de fracasso, decepção, cansaço, traição.
        Muito sentimento negativo junto, não é?Mas estavam todos aqui!
        É horrível ver frutos indo embora, constatar que mentiram pra gente, que pessoas em quem investi tempo, orações e amor não eram tão leais quanto pensava, ou pelo menos não eram tão verdadeiras.
       A minha cura começou quando meu querido marido me disse uma frase de Madre Tereza:
       “No fim você vai perceber que tudo é entre você e Deus”.
      Se investi tempo oração e amor e a pessoa se foi, investi, orei e amei porque tenho um chamado!
      Pr. Ademir no culto de domingo lembrou-me isso também, falando do chamado de Isaías em Isaías 6, clamei então por cura completa,
      Sou chamada! Não posso deixar as decepções me roubarem essa convicção, pois no final tudo se resume entre mim e Deus, que comissionou-me.
      Respiro fundo e recomeço a andar.
      Apóstolo Paulo disse:
"Receio que indo outra vez, o meu Deus me humilhe no meio de vós, e eu venha a chorar por muitos que, outrora, pecaram e não se arrependeram"... (2 cor 12:21).
     Esse é o meu choro e a minha tristeza por agora. Se Deus Todo Poderoso pode enxertar ramos não naturais na Verdadeira Oliveira, pode reverter tudo isso, (ROM.11:23,24), e que haja tempo para o arrependimento, e que o pecado seja visto como tal, e que venha tempos de restauração para a igreja do Senhor!

2 comentários:

  1. ouça
    http://youtu.be/SpFh1xb-lyg
    você vai se renovar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo!
      Obrigada pelo comentário,admiro o Pregador Luo,e sua música falou ao meu coração,desejo que o amor de Jesus Cristo preencha seu coração todos os dias, Abraços
      Clara

      Excluir

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook