quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MINHA VIDA


    Olhando à minha frente, hoje consigo ver o que antes não conseguia.
    Hoje vejo a perfeição no imperfeito, vejo o que para mim não era importante e hoje não consigo viver sem seus olhos azuis!
    Vejo que meus conceitos, minhas vontades, meus sonhos não são mais importantes comparados com um propósito maior.
    Hoje vivo a vida, preocupado não só com minha felicidade, mas sim, de todos à minha volta.
    A vida não é algo que simplesmente caímos de pára-quedas, ou que simplesmente nascemos e morremos.
    A vida nos foi dada para algo maior, para sermos mais que humanos lutando para sobreviver.
    A vida nos foi dada para buscarmos viver em santidade e não para sermos reconhecidos, mas sim a vida e obra de quem nos criou, pois não foi dado à nós o dom da vida para acumularmos riquezas ou poder!
    Foi nos dado vida para darmos a quem a quiser, apresentar a fonte de águas vivas.
    Hoje vivo feliz, pois sou o homem mais rico do mundo, não por ter dinheiro, mas por ter amigos, família e o mais importante que é Deus!
    Hoje não quero mais o que eu tinha, hoje quero o que eu tenho, hoje quero tudo o que Deus quer que eu tenha!
    Vivemos em um mundo no qual os papéis e valores mudaram, onde o que é errado é tido como certo e o certo é visto como errado.
    Vivemos em um mundo onde a sede e a ganância de sempre vencer, esta ocasionando pais matando filhos, filhos matando pais, irmãos matando irmãos e nos conformamos com isso, pois é mais fácil virar o rosto do que ajudar quem está pedindo ou é mais fácil empurrar do que ajudar a levantar.
    Mas não fui criado para viver nesse mundo, fui criado para não me conformar com ele.
    Fui criado para fazer a diferença nesse mundo, fomos criados para sermos diferentes!
    E o mundo não vai mudar se nós não sairmos de onde estamos e fizermos diferente, se não formos contra o sistema do mundo não vamos fazer a diferença que temos que fazer!
    Mas as pessoas precisam mais do quer só falar contra o mundo, o mundo precisa de amor, de paz e perdão.
    E esse amor, essa paz e esse perdão só quem pode dar é Deus, pois é ele quem vai mudar o jeito das pessoas verem a vida, porque ser cristão não é ter uma religião, mas sim um estilo de vida.
    Vivo hoje para não ser mais eu em mim e sim Jesus vivendo em mim, pois nós seremos a geração de Luz que mudará o mundo.
    Hoje vejo o meu passado e percebo o quanto errei e o quanto tenho que mudar, mas sei que não vou simplesmente mudar por minhas forças, nem andando sozinho, vou mudar andando com Jesus.
    Então mude seu modo de ver a sua vida! Viva cada dia para Cristo, que todas as coisas ele trará solução.
    Obrigado Senhor pela minha vida, por me amar e sempre estar comigo, mesmo não merecendo!


                                                                                                                                                                        




Leandro   Queiroz
Nota do Blog: Leandro é colaborador do Discípulos
Foto: arquivo do blog

3 comentários:

  1. Poxa mano que orgulho de você, se eu pudesse mudar o passado e reescrever nossa historia, com certeza participaria mais da sua vida, acredito que Deus permitiu nossa separação para molda-lo da forma que ele quis, não da forma que eu queria, tenho orgulho de ser seu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano eu tenho Orgulho de vc! mesmo com todas as dificuldades da sua vida vc permaneceu de Pé. E as nossas histórias sempre estiveram juntas, e sempre vão estar juntas! Vamos ter muito tempo de andar juntos, eu vc e seu filhos!! Eu te amo meu irmão! vc é meu Herói!!

      Excluir
  2. Aos leitores digo que Leandro é jovem,e como nós tem buscado refletir sobre o mundo e os nossos dias,tem um profundo desejo de agradar a Deus e fazer diferença em sua geração,oro para que o Senhor o ajude nisso!
    Para meus filhos digo como João em 2a João 1:4,"fiquei sobremodo alegre em ter encontrado dentre os teus filhos os que andam na verdade" é indizível a alegria de vê-los,meus amados filhos, servindo ao Senhor!

    ResponderExcluir

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook