domingo, 18 de janeiro de 2015

Identidade - Quem sou eu?

Por Arlete Pires Moraes - 
   
Havia uma única certeza em meu coração naqueles momentos de dor intensa e provações intermináveis que me abatiam tanto: Jesus Cristo, minha herança, mas apesar dessa verdade absoluta em meu coração, a dor não cessava e a paz estava tão longe. 
    Por vezes olhei para mim mesma e me perguntei: - Quem é você? Desalentada em meio a tudo, dizia: - Nem eu mesma sei quem sou. Me questionava dizendo, tenho procurado fazer tudo certo, mas porque tanta guerra, lutas, dificuldades e vozes tentando obscurecer a minha visão à respeito de mim mesma? 
    Olhando as circunstâncias em que me achava e tudo que o momento me apresentava, me via confusa e ferida, injustiçada e abatida. Não via bem! Mas apesar de tudo isso, eu sabia que por causa da Sua Palavra, as circunstâncias não prevaleceriam frente a voz do meu Amado e as dificuldades e lutas por maiores que fossem cessariam sob sua ordem, pois Sua Palavra é fiel. 
    Aprendi correr para o Autor da minha fé, Cristo Jesus, e numa dessas tantas vezes, sua Voz de amor posicionou-me e nunca mais duvidei, quando em oração Ele me perguntava: Quem é como tu ó Israel? No mesmo instante compreendi. Achei minha identidade. Sou Israel povo salvo pelo Senhor Aleluia!!! O Senhor é meu abrigo e meu ajudador, minha espada gloriosa e sendo assim, meus inimigos se encolhem diante de mim, eu piso as minhas colinas, minha herança está segura! Há trigo, vinho novo, orvalho que vem do céu. Como sou feliz!!!! O Senhor é tudo que preciso!!! Agora sei quem sou: Sou seu povo, rebanho do seu pastoreio, disso tenho certeza. Estou resolvida, sou dEle e ponto final.
     Você também faz parte desse povo! Mas...  tem essa certeza? E você? Quem é você?( Deut. 33- 29) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook