segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Discipulado entre mulheres de diferentes gerações-parte 3

Por Leeann Stiles - Parte 03 -  Fruto rico 


Por que as mulheres mais velhas e mais jovens na igreja devem criar amizades e formar relacionamentos de discipulado? A resposta mais importante é que a Bíblia nos diz para fazermos isso. E à medida que desenvolvemos essas amizades, o fruto é realmente rico.
Através do discipulado passamos adiante a verdade do evangelho, para que as mulheres cheguem à fé e cresçam na fé. Esses relacionamentos testemunham a nós das misericórdias de Deus, que se renovam a cada manhã e a cada geração. Com um pouco de incentivo, um pouco de treinamento, e um número crescente de bons modelos, a igreja de Jesus será cheia de mulheres a discipular outras mulheres, para servi-lo fielmente em todos os chamados de nossas vidas.
Leia aqui a Parte 01
Leia aqui a Parte 02- Criando uma cultura de discipulado.

Por: Leeann Stiles. © 2016 The Gospel Coalition. Original: Como Promover Discipulado Entre Mulheres de Diferentes Gerações. Tradução: Ethel Friggi.  © 2016 Ministério Fiel
Nota do editor: Este artigo faz parte de uma série que aborda questões específicas relacionadas com o ministério entre as mulheres através da igreja local. Temos uma equipe de mulheres animada para responder a um seleto número de perguntas. Por favor, envie todas as perguntas sobre ministério de mulheres para nossa coordenadora de Iniciativas para Mulheres, Mallie Taylor (mallie.taylor [@] thegospelcoalition.org).
Em seguida, faça questão de obter uma cópia do livro “Ministério de Mulheres: Amando e Servindo a Igreja por meio da Palavra” (Editora Fiel). Este livro apresenta uma visão para o ministério entre as mulheres que é fundamentada na Palavra de Deus, cresce no contexto do corpo de Cristo e tem como objetivo a glória do Filho de Deus.  Você também pode participar de uma das Conferências para Mulheres do The Gospel Coalition.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se manifeste, comente:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

comente através do FaceBook